Home»Esporte»Ypê Pinheiro empata, mas mantém liderança

Ypê Pinheiro empata, mas mantém liderança

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Ypê Pinheiro continua liderando o Campeonato de Futebol Quarentão, mas perdeu o 100% de aproveitamento por não conseguir vencer o Guaçu que mantém apenas três pontos na tabela de classificação. Na rodada do último fim de semana, no campo do Pelezão, o Ypê Pinheiro empatou em 0 a 0 com o Guaçu. Aliás, a rodada não registrou nenhuma goleada durante as partidas. Dois empates marcaram o fim de semana. O Jardim Cristina marcou dois gols contra o Paulista, que também fez dois gols, no campo do Beira-Rio. Outro empate foi entre o Itaqui e o CRB que também ficaram no 2 a 2 no Furno, no Parque Cidade Nova.

Já no Cerep, o Bandeirantes venceu o Progresso por 1 a 0 e, no Campano, o Taguaçu venceu o LM por 2 a 0.

O vice-líder Itaqui, agora com oito pontos na tabela, divide a segunda posição com o Taguaçu também com oito pontos. Na outra ponta da tabela, o Paulista e o CRB dividem a lanterna da competição. Ambos somam apenas dois pontos na tabela.

A próxima rodada do Quarentão será disputada no domingo, dia 11, às 8 horas. O LM enfrentará o Ypê Pinheiro, no Beira-Rio, enquanto o Itaqui pega o Bandeirantes, no campo do Cerep. No campano, o Taguaçu enfrentará o Paulista, e, no Furno, o Progresso irá jogar contra o CRB. Para encerrar a rodada, o Jardim Cristina e o Guaçu fazem o confronto no campo do Pelezão.

 

Post anterior

Após morte de jovem, Vila Champion será monitorada

Próximo post

Construção de sanitários de motoristas está quase pronta