Home»Cidade»Ypê Amarelo: nomes serão colocados nas urnas

Ypê Amarelo: nomes serão colocados nas urnas

O sorteio acontece neste sábado (26), no Camacho

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Nessa sexta-feira (25), a partir das 8 horas, serão colocados nas urnas os nomes das 5.168 famílias aptas para o sorteio das 1.400 casas do Ypê Amarelo. As urnas ficarão no Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho” sob a escolta da GCM (Guarda Civil Municipal). Isto porque, o sorteio acontece neste sábado (26), também a partir das 8 horas. A previsão de entrega das casas é para maio e junho.

Cada número colocado na urna é exibido para câmeras, sendo a gravação utilizada para sanar qualquer dúvida. Após a colocação dos 5.168 nomes, as urnas serão lacradas. O procedimento é idêntico ao realizado na ocasião do sorteio das casas do Pantanal I e II. A participação neste procedimento e nem mesmo no sorteio é obrigatória.

A recomendação às famílias é de que levem água e lanche, pois o sorteio deve se estender até o período da noite. A Administração Municipal providenciará pontos de água potável. O sorteio terá três urnas, sendo uma para pessoa com deficiência (70 casas), uma para idosos (70 casas) e uma para os demais inscritos.

Após o sorteio, os candidatos farão Cadastro Único e apresentarão documentos que serão encaminhados para análise da Caixa Econômica Federal.

 

Post anterior

Tome Nota da edição de terça-feira, dia 22

Próximo post

Hotel Transilvânia 2 é um dos destaques dos cinemas