Home»Esporte»Xadrez de Mogi Guaçu participa dos Jogos Abertos da Juventude

Xadrez de Mogi Guaçu participa dos Jogos Abertos da Juventude

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe de xadrez de Mogi Guaçu participou da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude de Xadrez, em Americana, nos dias 11 e 12 de maio. A equipe masculina, composta pelos atletas Diogo Martin Chagas, Gabriel Duque Ferreira, Renan Luiz de Souza Ribeiro e Lucas Felipe Machado de Lucena, conquistou o pentacampeonato da fase regional, classificando-se para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Os títulos foram nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

A equipe masculina conquistou o título após vencer Vargem Grande do Sul por 4 a 0, Rio Claro por 3 a 1, Jundiaí por 3 a 1 e empatar com Piracicaba, em 2 a 2. Piracicaba terminou em segundo lugar, Rio Claro em terceiro, Jundiaí em quarto e Vargem Grande do Sul na quinta colocação.

A equipe feminina também fez bonito e terminou a fase regional em terceiro lugar. A equipe composta pelas atletas Laís Reis, Ana Letícia Lourente de Souza e Maely Sousa Nery venceu as equipes de Vargem Grande do Sul por 3 a 1 e Piracicaba por 3 a 1, mas perdeu para Jundiaí por 3 a 1 e para a equipe campeã, Rio Claro, por 2,5 a 1,5.

Previous post

Dengue: Cidade tem mais de 2 mil casos

Next post

Chaparral: Segue impasse na retomada da obra da creche