Home»Esporte»W.O. elimina o Jardim Pansani do Amador

W.O. elimina o Jardim Pansani do Amador

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe do Jardim Pansani não tinha qualquer possibilidade de escapar do rebaixamento da 1ª Divisão. Mas, mesmo assim, o time ainda tentava disputar as partidas para não ser eliminado da competição.

Porém, não teve jeito. O Jardim Pansani foi eliminado por conta do W.O. registrado no último domingo (16). O time não compareceu no Cerep para jogar contra o Igaçaba. A partida seria realizada pela 4ª rodada do 21º Campeonato de Futebol da 1ª Divisão. (Veja os resultados abaixo).

Em oito jogos disputados, a equipe só perdeu e não conseguiu pontuar. Mas o agravamento foi o W.O. que o eliminou da competição. Por conta disso e para efeito de classificação, os resultados dos jogos realizados na rodada foram todos considerados nulos.

Neste domingo (23), acontece a 11ª rodada e quatro jogos serão realizados. O Comercial lidera com 21 pontos e tem logo atrás Itaqui e Paulista que conquistaram até agora 17 pontos, mas o time da Zona Rural é o segundo colocado por saldo de gols.

Amanhã, o líder enfrenta o 5º colocado no campo do Campano, às 9h30. O Igaçaba tem 12 pontos e correrá atrás da vitória para entrar no G4. Mas ainda assim dependerá dos resultados dos primeiros bem colocados na tabela de classificação.

O Itaqui, 2º colocado, vai jogar contra o Ypê Pinheiro, que é o 8º, no Pelezão, às 9h30, enquanto que o Ipiranga pega o Paulista, no Furno. Essa disputa deverá ser uma das mais acirradas da rodada, pois a equipe do Ipiranga quer manter seu posto no G4. Atualmente, a equipe tem 12 pontos e ocupa a 4ª colocação.

Sem grandes pretensões, as equipes Nova Alvorada e LM Monitoramento se enfrentam no Beira-Rio, também às 9h30.

1ª Divisão_Rodada

1ª Divisão_Classificação

Post anterior

Investimento demorado com consequência

Próximo post

Ocorrências de furto e roubo são maioria