Home»Esporte»Volante Magal chega como reforço para a Série A-3

Volante Magal chega como reforço para a Série A-3

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Velho conhecido da torcida do Mogi Mirim retorna a casa. O volante Sidnei da Silva, o Magal, de 37 anos, é o novo reforço do Sapão da Mogiana para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.

Magal já teve uma longa passagem pelo time mogimiriano, atuando com a camisa do clube entre as temporadas de 2013 a 2015. O início da carreira do volante ocorreu em 2002 defendendo as cores do São Bento de Sorocaba.

Com currículo extenso em atuações por clubes paulistas, Magal já teve passagens por: União São João de Araras, Ponte Preta, Sertãozinho, Portuguesa Santista, Guaratinguetá, Mirassol, Red Bull Brasil, Marília, XV de Piracicaba e Osasco Audax.

No cenário nacional, o novo volante contratado pelo Mogi Mirim também representou grandes clubes dentro das quatro linhas: América-RN, Juventude-RS, Internacional-RS, Figueirense-SC, Vitória-BA e Fortaleza-CE.

O jogador experiente chega com a responsabilidade de ser o xerifão do setor defensivo do Sapão da Mogiana. “Tenho como característica a marcação forte e gosto de ser uma referência dentro de campo. Junto dos demais companheiros de equipes iremos tirar o Mogi Mirim desta situação”, destaca Magal.

A vinda de Magal para o Sapo foi viabilizada pelos gestores Márcio Granada e Alessandro Botijão através do empresário do atleta, Dadi Gonçalves. O jogador já foi incorporado ao plantel e já treina, esperando apenas regularização de sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar pelo Mogi Mirim na Série A-3 do Paulista.

“Estou ansioso de poder ajudar o Mogi Mirim dentro de campo. É uma equipe grande do interior paulista e que tenho muito carinho. Fui muito feliz aqui e pretendo repetir nesta temporada uma boa campanha. O torcedor pode esperar o meu máximo empenho dentro de campo”, encerra o volante Magal.

Post anterior

ROMU prende mulher por tráfico no Ypê III

Próximo post

Gaia deixa o comando do Mogi Mirim; Serrão assume