Home»Cidade»Vizinhos cobram limpeza de terreno

Vizinhos cobram limpeza de terreno

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um terreno particular na Rua Rivaldo Máximo Batista Bueno, no Jardim Novo I, tem tirado o sono dos vizinhos. O mato alto chama a atenção de quem passa pelo local. Para os vizinhos, o descuido do proprietário faz com que o terreno se torne esconderijo para usuários de drogas e até um bolsão de lixo e entulho se formou no local.

Além disso, a presença de ratos, baratas e aranhas é constante nas casas vizinhas. A situação já foi levada para a Prefeitura e, segundo a moradora Araci Pezoti, a limpeza do terreno quase nunca é feita. “Toda vez temos que reclamar na Prefeitura e o dono deixa chegar nessa situação. Outro dia eu vi um homem saindo daí de dentro. É um perigo e isso sem falar nos bichos que entram nas nossas casas”.

reclamacao mato terreno jd novoO terreno não é murado e também não tem calçada. Um pouco antes da reportagem chegar ao local, nesta terça-feira (16), um caminhão da Prefeitura retirou o entulho que foi jogado numa parte do terreno. “Jogam lixo, jogam animal morto, jogam de tudo aí. A Prefeitura acabou de passar, mas devido ao terreno estar nesta situação, logo jogam novamente. É uma vergonha”, ressaltou a moradora.

Segunda ela, um fiscal da SSM (Secretaria de Serviços Municipais) já havia passado pelo local, mas que aguardava uma solução mais rápida por parte da Prefeitura. “Alguém tem que cobrar esse proprietário, tem que multar, tem que fazer alguma coisa. Olha o tamanho desse mato”, cobrou Araci.

De acordo com informações obtidas na SSM, o proprietário do terreno já foi notificado quatro vezes e se comprometeu em fazer a limpeza até o final desta semana. Caso a limpeza não seja efetuada, ele poderá ser multado.

Post anterior

Colégio Materna: empresária e Prefeitura aguardam manifestação da Justiça

Próximo post

Prefeito anuncia R$ 6 milhões do Estado para construção de escola