Home»Destaque na Home»Vítimas de violência doméstica, mulheres denunciam seus agressores

Vítimas de violência doméstica, mulheres denunciam seus agressores

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na última quarta-feira (14), três mulheres chamaram a Polícia Militar após terem sido vítimas de violência doméstica.

No Jardim Novo I, mãe e filha foram agredidas por um inspetor de qualidade de 31 anos. Uma das vítimas, uma jovem de 24 anos, mora com o agressor no Jardim Chaparral.

Ela relatou a polícia que foi passar a noite na casa da mãe porque o local é mais próximo de onde ela tinha uma consulta médica marcada para o dia seguinte. No entanto, o seu parceiro ficou incomodado e começou a enviar no celular da sogra mensagens ameaçadoras.

Na manhã de quarta-feira, ele apareceu na residência de sua sogra, iniciou uma discussão e agrediu mãe e filha com tapas e um capacete de moto. Além disso, as duas contam que foram vítimas de tentativa de enforcamento.

Já no Jardim Nova Mogi Guaçu, o antigo Limoeiro, uma técnica de enfermagem de 29 anos, também chamou a PM após ter sido agredida por seu parceiro. Ela contou que se desentendeu com o agressor e acabou sendo ferida com uma cadeira usada pelo agressor.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e recebeu atendimento médico. Já o agressor não foi localizado.

Os dois casos foram registrados na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

A secretária de Segurança Judite de Oliveira que trabalha contra a violência doméstica reforça que as vítimas precisam denunciar seus agressores. “Elas não devem ter medo ou vergonha, tem sim que denunciar, pois só assim vamos conseguir diminuir o número de casos de violência doméstica”.

Previous post

Era uma vez em... Hollywood está entre as estreias

Next post

2ª edição do Bem Mogi traz Detonautas