Home»Polícia»Vítimas de grave acidente na SP-342 deixam a UTI

Vítimas de grave acidente na SP-342 deixam a UTI

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Clayton Soares da Silva, morador de Andradas/ MG, e a moradora do Jardim Novo II, Ana Cláudia Ferreira Sales, 42, vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido no último dia 8, na SP-342, deixaram nesta semana a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e do Hospital São Francisco, onde estão internados desde o dia do acidente. Os dois foram socorridos em estado grave e, agora, seguem seus tratamentos em quartos da enfermaria dos hospitais.

Uma terceira vítima, Ana Helena Freire Contini, de 2 anos, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Vale lembrar que uma batida frontal entre dois carros de passeio, um de Mogi Guaçu e outro de Andradas deixou dois mortos: Geisiele Cacilda Morais, 28, que morreu no local do acidente, e Jonathan Sales Freire, 26, que morreu no último dia 9.

 

O acidente

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária que apurou que todo o acidente teria acontecido por conta de uma ultrapassagem. Um Ford/Fiesta prata, com placas de Mogi Guaçu, conduzido por um funcionário público, 59, ao tentar ultrapassar, pela faixa da esquerda, o Ford/Fiesta vermelho de Andradas este também abriu ultrapassagem sobre o Celta Preto, quando perdeu o controle de direção, tocou na lateral dianteiro do Fiesta prata e atravessou o canteiro central.

Ainda foi apurado que as duas crianças envolvidas no acidente não usavam cadeirinha de segurança. O acidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor consumado.

Previous post

Sesi sedia Festival Paralímpico neste sábado

Next post

Menina confessa abusos e gravidez de padrasto