Home»Destaque na Home»Vítima reage a assalto a residência e arma de criminoso dispara

Vítima reage a assalto a residência e arma de criminoso dispara

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um roubo a residência ocorrido na tarde da última segunda-feira (4), no Parque Cidade Nova quase terminou de forma trágica. Isso porque, uma das vítimas reagiu à ação do criminoso e disparos de arma de fogo foram feitos dentro da casa que fica na Rua João Rodrigues.

Apesar do susto, ninguém foi atingido pelos tiros e o assaltante acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Tudo começou quando as vítimas, dois comerciantes, foram rendidas dentro de casa por Jesuel Aparecido Fernandes, 42.

Ele estava armado com uma pistola 380 e anunciou o assalto exigindo dinheiro e pertences pessoais. Em seguida, as vítimas foram colocadas no chão, momento em que um dos comerciantes percebeu uma distração do criminoso e partiu para cima dele, sendo que houve uma luta corporal no chão e dois disparos foram feitos.

Ninguém foi atingido e o criminoso acabou sendo rendido pelas vítimas após ser desarmado e receber algumas coronhadas na cabeça.

Fernandes recebeu atendimento médico e antes de ser preso, a PM foi até a casa dele, onde duas espingardas, 10 munições de pistola 380, um carregador de arma e um celular foram apreendidos, além da pistola usada no assalto.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele foi atuado por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Agora, Fernandes vai cumprir sua pena no CDP, Centro de Detenção Provisória, de Americana.

À noite

No mesmo dia, só que por volta das 20h30, uma vendedora, de 59 anos, foi rendida dentro de casa por dois homens armados com espingardas, no Jardim Itamaraty. Ela relata no Boletim de Ocorrência da PM que ouviu um barulho e saiu na frente da casa quando foi surpreendida pelos assaltantes que tinham acabado de pular o muro da residência que fica na Rua João Franco Alves. A dupla fugiu após pegar dinheiro e alguns pertences pessoais. Ninguém foi preso.

 

Previous post

Na Trabalhadores: Jovem morre ao sofrer acidente de moto

Next post

Creches: Educação abre chamamento público para formalizar parceria com OSCs