Home»Destaque na Home»Vítima detém ladrão e PM recupera mercadoria furtada

Vítima detém ladrão e PM recupera mercadoria furtada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um vendedor autônomo, 54, deteve um de dois ladrões que invadiram e furtaram a sua casa na última segunda-feira (1), no Jardim Guaçuano.

A vítima relata no Boletim de Ocorrência que sentiu falta de suas mercadorias por volta das 13 horas, período em que chegou a sua residência. Com isso, ele olhou sobre o muro e viu dois moradores do bairro separando os objetos furtados em sacolas.

Quando a dupla percebeu que estava sendo observada saiu correndo e abandonou as camisetas, relógios, perfumes e bonés no meio de um mato.

Como o vendedor havia reconhecido os ladrões, ele foi até a casa de um deles, um jovem de 19 anos e o deteve.

Em seguida, ele chamou a Polícia Militar que compareceu ao local com a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Os policiais Rabelo, Bernardes e Janderson questionaram o jovem que negou participação no furto, dizendo que estava apenas ajudando na separação das mercadorias.

Os PMs ainda foram até a casa do outro suspeito, um rapaz de 27 anos, que conseguiu fugir. No local, a mãe dele autorizou uma revista e no quarto dele estava parte das roupas e acessórios furtados.

Com isso, o jovem detido foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça para responder por furto qualificado, sendo que o outro assaltante também foi indiciado pelo mesmo crime.

A vítima teve a mercadoria recuperada. No total foram 32 carregadores e nove cabos para celular, 16 bonés, quatro relógios, três perfumes e além de peças de roupas.

 

Post anterior

Paciente internado furta celular de hospital

Próximo post

Prêmio São Paulo de Literatura abre inscrições