Home»Polícia»Vítima de facadas do próprio irmão morre na Santa Casa

Vítima de facadas do próprio irmão morre na Santa Casa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foram 28 dias de internação após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. O tratorista Jonas da Silva, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma faca e morreu na manhã desta terça-feira (4), na Santa Casa.

No dia 8 de agosto, Jonas se envolveu em uma briga familiar e acabou sendo esfaqueado no abdômen pelo próprio irmão, um trabalhador agrícola de 43 anos.

A briga entre os dois irmãos aconteceu na casa deles no Sítio São João, no bairro rural Pantanal. O pai dos rapazes ouviu o barulho da discussão e quando foi até o quarto encontrou Jonas ferido e chamou por socorro. No entanto, a vítima ainda estava lúcida e conseguiu dizer que o autor das facadas era o irmão mais velho.

O delegado Alessandro Serrano Morcillo é o responsável pelo inquérito policial do caso, e informou que o suspeito ainda não foi encontrado. “Desde o dia da tentativa de homicídio ele tem como incerto o seu paradeiro”.

Morcillo também falou sobre as investigações. “Estou aguardando a conclusão dos laudos periciais para o indiciamento do suspeito e a finalização do inquérito policial. Com a morte da vítima, está sendo investigado o crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima”.

Post anterior

Mudança na Lei Orgânica que pressiona secretários segue na gaveta

Próximo post

Artigo: Quem paga a conta da propaganda eleitoral?