Home»Polícia»Violência Doméstica: Homem é preso com diversas armas de fogo em casa

Violência Doméstica: Homem é preso com diversas armas de fogo em casa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite da última quarta-feira (27), a Polícia Militar de Mogi Mirim apreendeu 37 armas de fogo, além de diversas munições, em uma residência, no Mirante. Entre as armas haviam revólveres, garruchas e fuzis, além de armamento restrito como dois revólveres calibre 45 , duas pistolas 9 mm e um fuzil calibre 762.

Marcos Eduardo Franco, de 50 anos, proprietário das armas foi preso após apresentar apenas o registro de quatro armas. Ele chegou a alegar que era colecionador. Além disso, a prisão também aconteceu por ele ter ameaçado de morte a mulher com quem tem uma união estável, tanto que a Polícia Militar foi até a casa dele porque foi chamada ao local para atender uma briga de casal.

A mulher, que estava escondida no quintal de um vizinho e contou que os dois tiveram uma discussão e que Franco pegou uma arma e começou a fazer as ameaças. Ela também relatou que ele chegou a fazer vários disparos contra o quintal.

O filho da vítima também estava na residência e relatou a discussão do casal a PM. O caso foi registrado no plantão policial.

Previous post

GCM participará de curso voltado para mulheres

Next post

Sarampo: 12 postos de saúde abrem hoje para vacinação