Home»Destaque na Home»Vigilante é preso com arma, munição e rádios comunicadores

Vigilante é preso com arma, munição e rádios comunicadores

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares receberam denúncia, na segunda-feira (12), de que um homem estaria armado e efetuado disparos com arma de fogo pelo Residêncial Ypê Amarelo. Ao chegarem ao local, por volta das 22h, os policiais apreenderam uma arma e munições de calibre 22, e mais munições de armas calibre 12 e 9 mm, além de uma algema. Também havia na casa dois rádios comunicadores que estavam na frequência da Guarda Civil Municipal.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Alessandro Henrique Leme Silva ratificou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma e de munição de calibre restrito do vigilante Severino Lopes, 48 anos, Ele alegou que devido ao trabalho viu a necessidade de comprar uma arma para se defender. Quanto a munição da arma de 9 mm, disse que ganhou de uma amigo de São Paulo. Referente aos disparos, efetuados no domingo (11), ele contou que havia ingerido bebida alcoólica e, por isso, não se lembrava do que havia acontecido.

A companheira dele disse que no domingo ele tinha ingerido remédios e saiu com amigos para beber. Ao chegar em casa disparou para o alto e foi dormir.

Participaram da ação, os policiais militares Lupino, Robson, Adilson, Garcia, Edson, Júlio e Alves.

 

Post anterior

Dengue: Número final de casos de 2017 depende de resultados de exames

Próximo post

Emília Marchi: Radar “fiscaliza” velocidade, avanço e parada