Home»Destaque na Home»Viadutos: DNIT marca para o dia 15 assinatura de contrato

Viadutos: DNIT marca para o dia 15 assinatura de contrato

Um dos viadutos será construído na Avenida Emília Marchi Martini, transpondo a linha férrea

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) marcou para o próximo dia 15 a assinatura do contrato e ordem de início para elaboração dos projetos e execução das obras dos dois viadutos em Mogi Guaçu. Nesta mesma data também será assinada a ordem de serviços para a transposição da linha férrea. A informação foi confirmada pela assessoria do DNIT, em São Paulo.

A princípio, serão montadas tendas de apoio em um dos locais onde serão construídos os viadutos para que seja feito o evento de assinatura dos contratos. Além do deputado federal, Márcio Alvino (PR), também estarão presentes o prefeito Walter Caveanha (PTB), o vice-prefeito Daniel Rossi (PR), e o superintendente do DNIT, Roberto Menezes Ravagnani, além de outras autoridades.

A assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou o evento no próximo dia 15. Ele será realizado a partir das 10h00 no trevo da Avenida Emília Marchi Martini, próximo do supermercado Ponto Novo. O próprio deputado, quando esteve em Mogi Guaçu há cerca de 20 dias, já havia adiantado que as obras de construção dos dois viadutos teriam início ainda este mês. A construção dos dois viadutos está sendo esperada desde setembro do ano passado, quando começou o processo de licitação.

viaduto rua sesi jose ferreira de campos jd novoUm viaduto será construído no Jardim Novo Um, próximo ao Sesi, e o outro ficará na Avenida Emília Marchi Martini, onde já existe um. As duas obras estão orçadas em aproximadamente R$ 14 milhões e o município não terá que pagar nada ao Governo Federal.

Os dois viadutos serão construídos pela empresa Preserva Engenharia, da cidade de Cotia/SP. No site do DNIT, no endereço www.dnit.gov.br, é possível encontrar o anteprojeto de engenharia de implantação de dois viadutos transpondo a ferrovia na Avenida Emília Marchi Martini e na Rua Vilobaldo Vilas Boas, além da recuperação estrutural de viaduto existente na Emília Marchi Martini.

Post anterior

Ciclista Newton Leite é campeão paulista em São Carlos

Próximo post

Nelson Patelli Filho lança segundo livro