Home»Destaque na Home»Vereadores vão percorrer bairros toda semana

Vereadores vão percorrer bairros toda semana

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Verificar in loco qual é a situação de algumas obras públicas e outras situações que são constantes nas queixas feitas pelos moradores, como mato alto, buracos no asfalto e coleta de galhos e entulhos. Este será o cronograma a ser cumprido pelos vereadores Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), Fábio Luduvirge Fileti, o Fabinho (PSDB), e Natalino Tony Silva (Rede Sustentabilidade). O trio irá visitar, semanalmente, várias regiões de Mogi Guaçu, a fim de ver de perto todos os transtornos apontados pela população. Nesta segunda-feira (19), por exemplo, os três vereadores estiveram na região dos Ypês, mais especificamente nos Jardins Santa Marta e Boa Esperança. “Estivemos nesses bairros e também andamos pelos Ypês. Na CEI do Boa Esperança, por exemplo, vimos que o mato ainda está alto. A Administração Municipal tinha dito que  todas as escolas e creches estariam com o mato roçado antes do início das aulas. Alguém mentiu? Porque a CEI do Boa Esperança está com muito mato ainda”, pontuou Guilherme durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (19).

Os vereadores também entraram no prédio da antiga UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Santa Marta. De acordo com eles, o imóvel está sofrendo deterioração pela ação do tempo. “Vimos algumas infiltrações, o forro já está sendo prejudicado. O imóvel é amplo, muito bem feito, mas irá se perder se continuar sem uso como está”, observaram o vereadores.

sessao de camara

O Ypê Amarelo também fez parte do roteiro de visitas do trio. No bairro, eles confirmaram que a coleta de galhos e entulhos já havia começado conforme tinha sido dito pelo Governo Municipal. “Mesmo assim, a sujeira que toma conta da cidade está caótica. Mas a população também é culpada em partes por este cenário de sujeira, muito lixo jogado nas ruas”, afirmou Guilherme.

Os vereadores disseram que com estas visitas querem trazer os problemas que encontram para serem temas de discussão nas sessões da Câmara  e também comunicarem as respectivas Secretarias Municipais – por meio de ofício – sobre o que está acontecendo, a fim de que as providências sejam tomadas pelo Poder Público. “Esta é nossa principal meta. É um compromisso que assumimos e vamos cumprir”, concluiu Guilherme ressaltando que na semana que vem estas visitas prosseguem sendo feitas, provavelmente na Zona Sul de Mogi Guaçu.

Post anterior

Biz ostentava placa de NX 150

Próximo post

Adolescente estupra irmã de 5 anos