Home»Destaque na Home»Vereadores analisam três vetos do prefeito

Vereadores analisam três vetos do prefeito

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os vereadores se reúnem nesta segunda-feira (22), a partir das 19h00, para mais uma sessão da Câmara Municipal. Na pauta de votação constam três vetos dados pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) a projetos dos vereadores.

O primeiro foi dado ao projeto de autoria do vereador Natalino Tony Silva (Rede), que dispõe sobre a criação de ferramentas e/ou instrumentos de informação para o gerenciamento de resíduos sólidos no município. O segundo veto foi dado ao projeto de autoria do vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), que institui avaliação periódica dos prédios escolares da rede municipal de ensino. E o terceiro veto foi dado ao projeto de autoria do vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), que dispõe sobre a realização do “teste da linguinha” em recém-nascidos no município. Os projetos foram vetados pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) que alegou que os temas criam despesas ao município e, por isso, são tidos como inconstitucionais.

Outros quatro projetos também serão analisados e votados durante a votação desta segunda-feira. Entre eles, o que dispõe sobre a aprovação do nome do ex-vereador Luís Wanderley Brunheroto para exercer, em comissão, o cargo de presidente da Proguaçu para om período de 21 de fevereiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020.

Também está prevista a visita da secretária de Saúde, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho, durante a sessão. Ela atende a um convite feito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Falsetti (PTB).

Post anterior

Motorista embriagado é preso após bater contra árvore

Próximo post

Moradores reclamam de falta de iluminação no Ypê Pinheiro