Home»Política»Vereador reforça pedidos para liberação de recursos

Vereador reforça pedidos para liberação de recursos

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na última terça-feira (4), o vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP) esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ele foi recebido na Secretaria de Desenvolvimento Regional pelo secretário executivo Rubens Curye e estava acompanhado pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB) e pelo vice-prefeito Daniel Rossi (PR). Na ocasião foram entregues três pedidos ao secretário executivo, como a liberação recursos para obras anti-enchentes na Zona Leste.

Também foram feitos outros dois pedidos de verba, sendo um para a iluminação na avenida principal do Distrito de Martinho Prado Júnior e uma quadra poliesportiva na Chácaras Alvorada. “Viemos entregar pessoalmente as demandas do nosso município ao deputado Rafa Zimbaldi e também ao secretário, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Regional, que abriu as portas para receber essas demandas. Esperamos que após exposição das necessidades de obras urgentes nestes bairros, sejamos atendidos”, comentou o vereador.

politica vereador luciano visista palacio bandeirantes secretariosSobre os recursos para as obras anti-enchentes, o vereador entregou um ofício assinado prefeito Walter Caveanha (PTB) com o pedido de liberação de R$ 300 mil. As obras em questão, conforme documento do prefeito, tem como objetivo evitar alagamentos na região da Zona Leste e, para isso, preveem a captação e drenagem de água nos bairros Santa Terezinha, Santa Cecília e Canaã.

Luciano da Saúde informou que foi solicitada a liberação do valor de R$ 300 mil para cada um dos pedidos feitos.

Previous post

Dependentes químicos: grupo defende unidade terapêutica

Next post

Artigo: Minha namorada