Home»Cidade»Vereador propõe feira noturna em Martinho Prado e Chácaras Alvorada

Vereador propõe feira noturna em Martinho Prado e Chácaras Alvorada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Como as feiras noturnas são realidades na região e têm gerado resultados positivos, o assunto foi abordado pelo vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC). A intenção é que as feiras noturnas se tornem realidade em Mogi Guaçu.

O vereador enviará requerimento à SSM (Secretaria de Serviços Municipais) para que viabilize o quanto antes estudo para a realização de feiras noturnas. O assunto foi um dos levados por Zanco à tribuna durante a sessão da Câmara Municipal.

Ele sugeriu inclusive que as feiras aconteçam no distrito de Martinho Prado Junior e nas Chácaras Alvorada. “Isso vai dar uma movimentada na economia. É importante para as duas regiões”, disse o vereador que pretende pesquisar junto aos moradores destas localidades sobre os melhores dias para a feira.

O responsável pela SSM, Luiz Martini Neto disse que avaliará o pedido do vereador e adianta que ainda não foi discutida a possibilidade de feira noturna em Mogi Guaçu. Mas frisa que o requerimento do vereador será também levado ao conhecimento do prefeito Walter Caveanha (PTB).

 

 

 

Previous post

Autor de roubo é preso com submetralhadora

Next post

Teatro Tupec recebe recital solo na tarde desta terça-feira