Home»Destaque na Home»Vereador Fabinho é confirmado presidente do PSDB

Vereador Fabinho é confirmado presidente do PSDB

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O último final de semana foi marcado pelas convenções municipais do PSDB e pela eleição das novas executivas dos municípios. O Estado de São Paulo conta com mais de 300 mil tucanos, que estavam aptos a votar. A convenção também escolheu os delegados que elegerão o próximo diretório estadual.

No último domingo (24), foi realizada a eleição do diretório municipal do PSDB de Mogi Guaçu. O vereador Fábio Aparecido Luduvirge Fileti foi eleito presidente. A eleição e a convenção do partido foram realizadas na Câmara Municipal e contou com a participação dos filiados.

Fabinho conduzirá o PSDB no biênio 2019/2020, período das eleições municipais. “Nós estamos fortalecendo o partido porque pretendemos ter um grupo forte para a eleição da Câmara no ano que vem e também teremos um candidato ao Executivo”, confirmou Fabinho.

convencao psdbO vice-presidente do diretório municipal é o Mário Vedovello Neto e, segundo Fabinho, o partido conquistou novos filiados e antigos que tinham deixado a sigla. “Estamos com muitas filiações de mulheres, inclusive com representação na executiva municipal. Filiados antigos permaneceram e outros que tinham saído retornaram. È uma somatória de pessoas experientes com a juventude do nosso partido”, comentou.

Em Mogi Mirim, o prefeito Carlos Nelson foi eleito presidente do diretório municipal para o biênio 2019/2020. Anteriormente, o cargo era ocupado pela secretária de Educação, Flávia Rossi.

Os municípios com mais de 500 mil eleitores farão as convenções em 14 de abril. No dia 5 de maio será a vez da convenção estadual e em 31 de maio, da Nacional.

Post anterior

Renovias estima fluxo de 135 mil veículos durante o Carnaval

Próximo post

Cinema sempre é uma boa no final de semana