Home»Polícia»Veículos furtados são recuperados no final de semana

Veículos furtados são recuperados no final de semana

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Três motocicletas foram encontradas nos últimos dias pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Na tarde de domingo (30), um pedreiro foi avisado por amigos que a motocicleta dele, furtada um dia antes, estava estacionada pela Avenida Júlio Xavier, no Parque Cidade Nova. A vítima pediu ajuda aos policiais Sílvio e Paulo Henrique que localizaram o veículo. Ao conferirem o documento com o chassi e numeração do motor, o veículo uma Titan Ks, vermelha, foi devolvida à vítima.

Na madrugada de sábado (29), os guardas Fernandes e Evaldo patrulhavam a Avenida 9 de Abril, quando estranharam uma motocicleta ainda estacionada pela via. Ao se aproximarem perceberam diversas avarias no veículo, como falta da tampa do tanque, miolo da ignição com dano e pedal de partida quebrado.

O veículo estava próximo a uma farmácia e após pesquisa do emplacamento descobriu-se que o veículo tinha sido furtado na Vila Paraíso na quarta-feira (26). O dono não foi localizado e a moto foi guinchada. Segundo os guardas, trata-se de uma Honda CG 125, azul, placa DHM 3120.

Em Itapira, policiais da Força Tática conseguiram recuperar uma motocicleta Yamaha XTZ, preta, placa EEA 1802, que foi furtada em Mogi Guaçu. Os policiais Fontes, Hoffmann e Claro, da Força Tática, receberam denúncia anônima de que o veículo estaria escondido em uma residência na Vila Ilze. A moto estava na garagem e a proprietária da casa disse que o filho apareceu recentemente com a moto. O rapaz de 19 anos não estava na casa na hora que os policiais chegaram.

Post anterior

Beto Sartorão é assassinado durante emboscada

Próximo post

Creche do Ypê Pinheiro será inaugurada dia 3