Home»Cidade»Vagas e transporte: Guilherme questiona mudança em horário de atendimento

Vagas e transporte: Guilherme questiona mudança em horário de atendimento

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O vereador Guilherme de Souza Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), questiona a mudança no horário de atendimento dos setores de regulação de vagas e de transporte da Secretaria Municipal de Saúde. O pedido de explicações foi feito por meio de requerimento, mas o documento não foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal. Isto porque, a base aliada ao prefeito Walter Caveanha (PTB) votou contra o requerimento.

Guilherme credita a redução no horário de atendimento ao fato de não haver funcionários suficientes para atender à demanda dos setores. E adianta que não vai desistir e manterá contato direto com a responsável pela Pasta, Clara Alice Franco de Almeida Carvalho para entender o porquê desta mudança. “É prejudicial à população, a quem precisa dos serviços porque o tempo fica limitado”, analisa.

Cartaz afixado na porta do CEM (Centro de Especialidades Médicas), traz a informação de que o atendimento nos setores passou a ser feito das 8 às 13 horas, a partir do dia 16 de setembro. Traz ainda que os pacientes que estão em realização de exames e avaliações de cardiologista para cirurgias eletivas, após às 13 horas, devem entrar em contato no telefone 3811.7272.

 

 

 

Previous post

Curtas: Direção perigosa, roubo e atropelamento

Next post

Motociclista é atingida por carro em cruzamento