Home»Destaque na Home»Usuários e funcionários são rendidos por homens armados

Usuários e funcionários são rendidos por homens armados

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Aproximadamente R$15,4 mil foram roubados da Lotérica Simpatia de Mogi Mirim que foi assaltada na tarde da última quinta-feira (9), enquanto estava lotada de usuários.

O crime aconteceu as 13h39 e foi flagrado pelas câmeras do sistema interno de segurança da lotérica que fica localizada em frente à Praça Rui Barbosa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois assaltantes chegaram ao local com uma Yamaha XT600, de cor preta. A dupla, que estava de capacete e armada, anunciou o assalto. Um deles permaneceu na porta, impedindo que os usuários saíssem, mandando todos se deitarem no chão.

Enquanto isso, o outro assaltante abordou uma das atendentes e dentro da lotérica roubou os valores das gavetas e todo o dinheiro que estava sobre a mesa. Em seguida eles fugiram em direção a Rua Dr. José Alves.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar compareceram na lotérica, assim como os bombeiros, já que com o susto uma mulher chegou a passar mal. No entanto, ela deixou o local por meios próprios acompanhada de um homem.

roubo loterica mogi mirim

De novo

Em novembro do ano passado, a Lotérica Simpatia também foi assaltada por dois homens que chegaram em uma moto. Assim como no roubo desta quinta-feira, os dois assaltantes cometeram o crime por volta das 13 horas e fugiram levando dinheiro. Na época o valor levado foi de R$12.348,95.

Previous post

Projeto altera prazo para vereador protocolar requerimentos na Câmara

Next post

2018 fecha com 12 homicídios e apenas dois casos esclarecidos