Home»Esporte»Urubulls/Rio Claro massacra Rabbits Basketball

Urubulls/Rio Claro massacra Rabbits Basketball

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em um dos maiores placares da II Copa Mogi Guaçu de Basquete, a equipe Urubulls/Rio Claro massacrou o time do Rabbits Basketball pelo placar de 110 a 54 pela terceira rodada da competição. A partida foi disputada no último domingo (20). No sábado (19), o Pinhal não segurou o Ball Black/Horses e acabou derrotado pelo marcador de 55 a 98.

Na sequência da terceira rodada, no domingo, o Mogi Guaçu/SET superou a equipe do Red Bears/Santo Antônio de Posse por 82 a 52. O Conchal Rivers bateu o Cerâmica Clube/Mogi Guaçu com dificuldades pelo placar de 78 a 63.

O AABI/Itapira acabou surpreendido pelo Esportiva São João ao ser superado pelo marcador de 55 a 89. O LAU/Unicamp não tomou conhecimento do Correa USC/Campinas e massacrou o adversário por 86 a 28.

 

RODADA

A quarta rodada da II Copa de Basquete será disputada no domingo (27). Pelo Grupo C, às 8h30, o Paulínia Bears pega o Esporte Clube Santa Sofia. Às 10h, pelo Grupo D, Rabbits Basketball enfrenta o time do Conchal Rivers.

Já às 11h30, pelo Grupo B, a equipe do Leme tem compromisso agendado diante do Arremesso Certo/Rio Claro e, às 13h, pelo Grupo A, o Esportiva São João duela diante do LAU Unicamp.

Post anterior

Guardas civis prendem dois acusados de estupro

Próximo post

Após notificação, animais são retirados de área do shopping