Home»Cidade»União entre Gazeta e Nova Onda viabiliza radiojornal

União entre Gazeta e Nova Onda viabiliza radiojornal

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

A partir de segunda-feira (6), a Gazeta inicia uma nova etapa nos seus 35 de atividades jornalísticas. Em parceria com a rádio Nova Onda FM, será lançado o radiojornal Gazeta 99. Mais que a união entre o nome do periódico e a frequência da emissora de rádio, o programa que irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 8h00, levará ao ouvinte as informações mais relevantes de Mogi Guaçu, da região e do mundo, de forma dinâmica e com a participação da comunidade. As informações que chegam até aos leitores da Gazeta no final de semana serão atualizadas pela redação do jornal a milhares de pessoas que podem acompanhar o radiojornal em FM 99,3 Mhz ou por meio do APP da Nova Onda.

A apresentação do radiojornal será da editora-chefe da Gazeta, Juliana Domingues, e do jornalista Alair Júnior. Ambos terão como missão informar um público cada vez mais ávido por informação com credibilidade, logo pela manhã. “No mundo de Fake News, é importante levar às pessoas um jornalismo que tenha compromisso com a verdade e feito por uma redação de profissionais que já conta com a credibilidade dos leitores da Gazeta e da comunidade local. Esse, sem dúvida, será um diferencial do Gazeta 99”, explicou Juliana Domingues.

Para Alair Júnior retornar ao jornalismo no rádio é sempre uma experiência prazerosa e gratificante. “Quando você está em uma emissora com a cobertura e qualidade que Nova Onda tem e abastecida com conteúdo sério e independente da Gazeta Guaçuana, o resultado não tem como dar errado”, afirmou Aliar Junior. Além das principais informações da região, o Gazeta 99 também contará com análises e colunistas, além dos destaques do noticiário nacional e internacional em parceria com agências de notícias, informações do mercado financeiro e as condições meteorológicas.

 

PARCERIA

A união de forças entre a Gazeta Guaçuana e a Nova Onda FM potencializa a atuação de dois dos mais tradicionais meios de comunicação da cidade e região. Juntos, eles detêm credibilidade, audiência e principalmente aceitação entre públicos de diversas idades que, agora, terão mais uma plataforma para se informar com a certeza de que as notícias veiculadas seguem as premissas do bom jornalismo. O diretor da Nova Onda FM, Alexandre Bueno, destacou a importância do radiojornal. “Diariamente somos bombardeados com muitas informações, mas conquistar a confiança das pessoas que desejam se informar é tarefa difícil. O meio de comunicação precisa oferecer uma experiência ao ouvinte, um conteúdo diferenciado que fidelize sua audiência. O Gazeta 99 terá essa missão”, afirmou o diretor.

Além do radiojornal, que vai ao ar pela manhã, boletins informativos do Gazeta 99 farão parte de toda a programação da Nova Onda com a assinatura dos jornalistas do periódico. Uma união que promete informar de forma dinâmica e com a credibilidade que o ouvinte procura.

Previous post

Festival de Teatro chega a 10ª edição

Next post

Prazo para regularizar título de eleitor acaba nesta segunda