Home»Destaque na Home»Um homem é preso e um adolescente detido por roubo

Um homem é preso e um adolescente detido por roubo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nesta segunda-feira (19), a Guarda Civil Municipal recebeu informações de que uma moto sem placas estava escondida no meio de um mato nos fundos do Condomínio Paineiras, no Jardim Cristina.

Com isso, os guardas civis Garcia e Góes foram até o local indicado e encontraram uma Honda CG 160 Star de cor preta sem emplacamento. O veículo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O dono da moto, um corretor de seguros, foi localizado e relatou que na noite do último domingo (18), estava em frente de sua casa, no Jardim Itacolomy quando foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver. Após ser ameaçado, ele entregou a moto a dupla de criminosos que fugiu em seguida.

No final da tarde, os ladrões também foram localizados pelos GCMs Gonçalves, Edinaldo e Carlos Gomes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante um patrulhamento realizado no Jardim Itamaraty,

Um revólver calibre 32 foi apreendido com um dos detidos que é um adolescente.

Eles acabaram confessando a autoria do um assalto que aconteceu na noite anterior, no Jardim Itacolomy, e ficaram presos na cela do plantão policial à disposição da Justiça.

moto produto roubo recuperada

arma usada roubo moto

Previous post

Morador do Jardim Santa Terezinha morre em acidente de moto

Next post

Obras do Caps serão retomadas