Home»Esporte»Última rodada da primeira fase definiu classificados

Última rodada da primeira fase definiu classificados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A última rodada da primeira fase da II Copa Mogi Guaçu de Basquete definiu todos os classificados para a fase de quartas de final. Os jogos foram disputados no último domingo (3), no ginásio de esportes “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

Na primeira partida, o LAU/Unicamp não tomou conhecimento do AABI/Itapira e bateu o adversário pelo placar de 87 a 59. Já o Conchal Rivers teve mais dificuldades para superar o Urubulls/Rio Claro por 72 a 65.

Encerrando as rodadas da primeira fase, o Esporte Clube Santa Sofia/Pedreira, mesmo como mandante, acabou surpreendido pelo Paulínia Bears ao ser derrotado pelo placar de 55 a 67

Nas quartas de final participam apenas os dois melhores times de cada grupo. Pelo Grupo A, os classificados foram: LAU/Unicamp e Esportiva São João. Pelo Grupo B, os credenciados as quartas são: Ball Black/Horses e Arremesso Certo/Rio Claro.

Já pelo Grupo C, os times classificados foram: Mogi Guaçu/SET e Paulínia Bears e, pelo Grupo D, Conchal Rivers e Urubulls/Rio Claro. Neste domingo (10) serão disputados os jogos das quartas de final no ginásio do Furno.

234_ Basquete.jpgÀs 8h30, pelo Grupo A, o Ball Black/Horses enfrenta o Paulínia Bears. Pelo Grupo B, às 10h, o Conchal Rivers duela diante do Esportiva São João. Já pelo Grupo C, às 11h30, o LAU/Unicamp tem compromisso marcado diante do Urubulls/Rio Claro e, no período da tarde, às 13h, pelo Grupo D, o Mogi Guaçu/SET tem jogo agendado diante do Arremesso Certo/Rio Claro.

As partidas da semifinal serão disputadas no dia 17 de fevereiro e a grande final no dia 24.

Post anterior

Autor de feminicídio é condenado a 13 anos

Próximo post

Nova casa: Museu de História Natural recebe mais de 700 visitantes