Home»Em Destaque»Tudo pela metade do dobro

Tudo pela metade do dobro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Tiago Trindade*

A geração Z é composta por quem nasceu entre 1995 e 2009 e será a principal base de consumidores em 2020. Essa parcela da população tem algo em comum: nenhum deles viveu em um mundo sem internet ou smartphones. Segundo estudo da IBM, empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática, estes recém-consumidores têm acesso a U$ 44 bilhões em poder de compra e 75% deles confirmam que gastam mais da metade do dinheiro disponível para eles por mês.
Mundialmente conhecida e aguardada a Black Friday, faz com que consumidores virem à noite na porta de lojas ou fiquem vidrados na madrugada em seus e-commerces preferidos na busca por boas oportunidades.
Porém, vários consumidores acabam se frustrando por estratégias adversas de algumas empresas, e essa não é uma percepção somente dos usuários. Diversos portais nacionais e internacionais noticiam o quanto à expectativa em torno do Black Friday não é suprida: tudo pela metade do dobro.
E para você não se esquecer de nenhum detalhe de sua campanha para esta data, recomendo que faça um plano de sucesso, que nada mais é do que um checklist com as ações necessárias que seu negócio precisa fazer, crie um plano focado e personalizado de acordo com os objetivos de sua empresa para a Black Friday.

*Gestor de marketing e vendas, criativo e educador
(19) 99999-1113 / tiagojtrindade@gmail.com

Post anterior

Renata e Evandro

Próximo post

Caminhoneiro vive momentos de terror nas mãos de criminosos