Home»Caderno C»Trovas de guaçuanos compõem livro da UBT

Trovas de guaçuanos compõem livro da UBT

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quatro trovadores guaçuanos tiveram trabalhos selecionados e publicados no livro “Meus Irmãos os Trovadores – Volume III – Humor”. A publicação é da UBT (União Brasileira de Trovadores), presidida por Domitilla Borges Beltrame.

Por aqui, a seção guaçuana da UBT, fundada por Maria Ignez Pereira, segue com as produções de trovas que sempre são enviadas para concursos ou rendem publicações. “Desta vez, o livro traz as trovas de humor, o que é muito bom porque dar risada faz bem á saúde e desopila o fígado”, brinca.

As trovas que compõem o livro, juntamente com centenas de produções de trovadores brasileiros, são de autoria de João Vitor Rossi, Mayra Fernandes, Roberto Nini e da própria Maria Ignez Pereira. Cada um com três contribuições.

Segundo Maria Ignez, as trovas de humor são as mais difíceis de fazer porque não podem pender para o descalabro nem caçoar de um defeito físico, por exemplo. Produções de trovadores guaçuanos já compuseram a segunda edição do “Meus Irmãos Trovadores”, edição voltada às trovas líricas e filosóficas.

O livro pode ser adquirido pelo e-mail: domitillabeltrame3@gmail.com. O valor é de R$ 40 mais o frete.

Post anterior

Equipe guaçuana de vôlei adpatado vence duas

Próximo post

ClassiMais, 22 de julho de 2017