Home»Destaque na Home»Troca de tiros termina com assaltante morto- Veja Vídeo

Troca de tiros termina com assaltante morto- Veja Vídeo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um assaltante foi baleado e morto por um policial militar durante uma tentativa de assalto a clínica Odonto Excelent, localizada na Rua Marciliano, no Centro de Mogi Mirim, na tarde desta sexta-feira (10). O comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, Major PM Adriano Daniel, informou à imprensa que o PM baleado estava em seu dia de folga e teria ido à clínica como paciente. “Ele estava na recepção aguardando para ser atendido”. Segundo o major, a princípio dois assaltantes chegaram em uma moto, sendo que um deles permaneceu no veículo, enquanto o comparsa entrou na clínica de capacete e, armado, anunciou o assalto, momento em que o tiroteio foi iniciado. “Nosso policial apenas reagiu em uma situação para proteger a vida dele e das outras pessoas que estavam lá dentro”, ressaltou.

O comandante ainda confirmou a morte do ladrão e a fuga do segundo indivíduo. Quanto ao PM baleado, Adriano Daniel disse que ele está fora de perigo. “Ele tomou um tiro no tórax, mas a bala transfixou e atingiu apenas a musculatura. Eu estive na Santa Casa de Mogi Mirim e ele está bem”.

O nome do PM não foi divulgado pelo comando do Batalhão. No entanto, a Gazeta apurou que ele é identificado como Ramos e atua em Mogi Guaçu. O assaltante morto, que possivelmente estava com um revólver calibre 38, era Leandro Nonato Moreira, 30, e morava na Vila Dias. O major informou que foi constatado que ele já tinha uma passagem por homicídio.

A clínica onde a tentativa de assalto aconteceu ficou isolada durante à tarde para os trabalhos de perícia e investigação. A Guarda Civil Municipal prestou apoio a ocorrência e a PM iniciou as buscas pelo ladrão que conseguiu fugir.

 

 

NA CLÍNICA

Vítimas relatam medo

 O caso aconteceu por volta das 15h30 e assustou as pessoas que passavam pelo local. “Eu ouvi tiros vindo de lá de dentro”, disse um homem que acompanhava os trabalhos da PM na rua.

Um dentista que trabalha na clínica há dois anos contou que estava dentro do consultório quando ouviu cerca de seis disparos. “Eu tranquei a porta e fugi pelos fundos pulando uma janela”.

policial militar mata bandido assalto mogi mirimEle ainda relatou que tudo aconteceu na recepção da clínica, onde o policial estava esperando por atendimento e o ladrão anunciou o assalto. “No tempo em que trabalho aqui nunca aconteceu um assaltado, ainda mais desse jeito”.

Já uma recepcionista contou muito abalada que não estava conseguindo se lembrar exatamente das cenas de terror que viveu. Ela disse que na recepção estava apenas ela, a colega de trabalho e o policial. “Ele anunciou o assalto e começaram os tiros, aí a gente se jogou no chão”, finalizou.

 

 

 

 

Post anterior

Cinema: Já sabe qual será a opção do final de semana?

Próximo post

Dois são presos com produtos roubados em Mogi Mirim