Home»Destaque na Home»Trio invade residência em condomínio no Parque Guainco – Veja Vídeo

Trio invade residência em condomínio no Parque Guainco – Veja Vídeo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

A polícia procura três pessoas suspeitas de furtarem um imóvel em um condomínio do Parque Guainco, Zona Sul de Mogi Guaçu. O trio invadiu e furtou a residência, localizada na Rua Egidio Mallis, nesta quarta-feira (31). De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o caso esta sendo investigado, mas ainda não há pistas da identidade dos autores.

O circuito de câmeras do condomínio registrou a ação dos ladrões. Primeiro surge um casal. Eles entram no prédio e vão ao elevador. Nas imagens, é possível ver que são um homem e uma mulher, mas que depois surge um segundo homem.

Eles agem por cerca de 20 minutos. Ao voltar para o elevador é possível ver que carregam diversos pertences furtados. Logo depois, eles conseguem sair do imóvel.

Suspeito
Suspeito

O dono do imóvel invadido, que pediu para não ser identificado, disse que os ladrões levaram bolsas, bebidas, roupas, calçados, perfumes, equipamentos eletrônicos, notebook, vídeo game, jogos e dinheiro, cerca de R$ 500 em moedas que estavam em cofrinhos infantis. “O pior é o sentimento de impotência. Decidimos morar em condomínio para fugir desses riscos”, lamentou o morador.

De acordo com a polícia, os invasores fugiram em um carro Punto, branco com placas falsas. Ainda segundo a polícia, a identidade das pessoas flagradas pelas câmeras está sendo investigada. Até o momento ninguém foi preso.

 

 

 

 

Post anterior

Morre ex-secretário da Fazenda, ‘seo’ Makena

Próximo post

Todo o Dinheiro do Mundo entre as estreias da semana