Home»Destaque na Home»Trio é preso após furto em oficina

Trio é preso após furto em oficina

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite de quinta-feira (20) uma motocicleta Suzuki, cor preta, foi furtada de uma oficina localizada na Rua Chico de Paula. O dono da oficina levantou, por meio de imagens de monitoramento, a característica dos autores e recordou-se que dias antes um deles tinha sido visto rondando o local levantando suspeita.

Para não ter prejuízo, ele mesmo passou a buscar pela moto e pelo suspeito. Ao chegar aos fundos da rodoviária, ele avistou o indivíduo e a motocicleta. Imediatamente pediu apoio da Guarda Civil e ficou observando o suspeito. Assim que percebeu que o mesmo iria fugir, o agarrou e logo chegaram os guardas Santana e Ferreira, juntamente com guardas do Canil, Couto e Ralph, e Paulo e Thiago no apoio.

moto apreensao guarda municipal

Durante a abordagem foi constatado que ele e o comparsa também tinham furtado ferramentas da oficina. Com Matheus Henrique Cedalino Filomeno havia um bolsa com 65 ferramentas.

O comparsa acabou sendo detido na Praça Antônio Giovani Lanzi, na Capela, pelos guardas do Canil. André Rodrigues de Oliveira também tinha um talão de cheques no nome da vítima.

Ele por fim confessou que parte das ferramentas havia vendido para uma pessoa pela Vila Paraíso. Com Orlando Ribeiro Paes foi encontrada no bolso uma ferramenta que foi reconhecida pela vítima.

apreensao guarda municipal

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado determinou a prisão dos acusados e arbitrou fiança de R$ 1 mil para o acusado de receptação.  A fiança não foi paga e Orlando permaneceu preso.

Durante a ocorrência os guardas civis também contaram com a ajuda do policiais militares Sales e Jaderson, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

andre rodrigues apreensao guarda municipal

matheus henrique apreensao guarda municipal

preso orlando ribeiro apreensao guarda municipal

Post anterior

Prefeitura vai comprar carro novo para prefeito

Próximo post

Dança do Ventre é destaque no Tupec