Home»Destaque na Home»Três são presos após comprar produtos furtados

Três são presos após comprar produtos furtados

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um jovem de 20 anos furtou a casa da própria avó, na Vila São Carlos, na tarde da última quinta-feira (11). A prima dele, que mora junto com a vítima, chamou a Guarda Civil Municipal para relatar que a residência estava com portas arrombadas e sem um ventilador, uma televisão e uma máquina de lavar roupa.

Ela ainda relatou que o autor do crime seria seu primo. Com isso, os guardas civis foram até a casa do acusado, no Alto dos Ypês, onde ele foi abordado e acabou confessando que entrou na residência da avó para furtar.

Questionados sobre o destino dos produtos, o autor do furto disse que tinha vendido o ventilador por R$ 10 a uma pessoa na rua e a máquina de lavar para um jovem, no Ypê Pinheiro, por R$ 80.

Os guardas foram ao local e recuperaram a máquina, sendo que o comprador também foi detido.Com relação a televisão, ele entregou que tinha trocado ela por sete pedras de crack com moradores de uma casa, na Vila São Carlos.

Na residência, onde já existe denúncia sobre tráfico de drogas, o aparelho de TV foi encontrado, além de porções de maconha e um revólver 38 que estavam escondidos no forro do banheiro. Três irmãos, um deles menor de idade, foram detidos no imóvel.

Eles foram levados ao plantão policial e ficaram presos, sendo que o adolescente assumiu a propriedade da arma e da maconha.

Já o rapaz que furtou a casa da avó foi liberado e vai responder por furto qualificado e o comprador da máquina de lavar vai responder por receptação.

droga e arma apreensao rua limeira guarda municipal

Previous post

Dia do Rock: Espaço Cidadão recebe motociclistas e bandas, neste sábado

Next post

Comerciante leva susto e tem comércio furtado