Home»Destaque na Home»Três são liberados após confessarem tráfico de drogas

Três são liberados após confessarem tráfico de drogas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dois jovens com 21 e 19 anos de idade e um adolescente, 17, foram liberados na delegacia após serem detidos pela Romu da GCM (Ronda Ostensiva Municipal) pelo crime de tráfico de drogas.

O trio foi abordado na noite desta última terça-feira (9) pelos guardas Camargo, Pascoal e Luis na Praça Padre Estevo Fernando Laurindo, no Jardim Ypê II, após denúncias anônimas darem conta de que pelo local jovens estariam na prática de tráfico de drogas.

Com um rapaz de 21 anos foram encontradas duas porções de maconha. Já outro suspeito de 19 anos havia além de duas porções de maconha, R$ 10 em dinheiro, sendo que ele confessou que tinha conseguido o valor após vender entorpecentes.

Já com um adolescente, os GCMs encontraram R$ 7 em dinheiro. No entanto, ele relatou que tinha cinco porções de maconha escondidas na praça.

Com isso, a equipe do canil foi chamada e a cadela Baby localizou mais nove porções de maconha e sete pinos de cocaína.

Os três rapazes abordados confessaram o tráfico de drogas e foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde mudaram suas versões e negaram o crime ao delegado. Com isso, eles acabaram sendo indiciados e liberados após a elaboração do Boletim de Ocorrência.

trafico droga ipe dois

Previous post

Ladrões de motocicletas são presos após perseguição policial - Veja Vídeo

Next post

Mahle demite 70 funcionários