Home»Cidade»Trecho de uma das ruas está quase intransitável

Trecho de uma das ruas está quase intransitável

Após troca da tubulação, moradores aguardam melhorias na Rua Antônio Toso

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na próxima semana, a SOV (Secretaria de Obras e Viação) deve realizar serviços à Rua Antônio Toso, no Jardim Ypê VI. Há um trecho da rua quase intransitável em decorrência da troca de tubulação da galeria de águas pluviais. Isto porque, a equipe não retornou para reconstruir as guias e sarjetas e, consequentemente, o recapeamento também não foi executado.

Quem reside nas imediações diz que não tem mais como aguentar a situação que gera poeira, prejudica o tráfego de veículos e o acesso a um ponto de comércio que há exatamente na esquina desta rua. O proprietário do local diz que a clientela sumiu e que está vendo a hora em que nem mesmo o ônibus conseguirá passar no trecho esburacado.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, diz que a troca da tubulação foi um serviço importante para captar a água da parte alta do bairro, onde está sendo feita a Avenida Alíbio Caveanha, pois não havia saída do volume resultante desta captação para a lagoa do Jardim São José. “Por isso é que ficava alagada a rua neste trecho”, pontua. O secretário justifica que o serviço estava previsto para a última semana, mas não pode ser realizado por causa da chuva.

Previous post

Exposição Como Ver pode ser conferida na Acimg

Next post

Imbatível, Bandeirantes vence mais uma e permanece na ponta