Home»Polícia»Tráfico de drogas: duas jovens são presas e um adolescente apreendido

Tráfico de drogas: duas jovens são presas e um adolescente apreendido

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Guarda Civil Municipal em conjunto com policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) apreendeu na noite desta quarta-feira (31), cocaína, maconha e dinheiro, no Jardim Nova Odessa.

 A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) formada pelos guardas civis Fernandes, Garcia, Marcel e Flávio recebeu de um popular uma denúncia de que em uma casa da Rua Roberto Galhardoni havia um comércio de drogas.

A viatura foi até o local indicado pelo denunciante e quando se aproximava da residência, um adolescente, de 17 anos, que estava na rua saiu correndo para dentro do imóvel indicado. Ele deixou cair 10 pinos de cocaína no portão.

Os guardas entraram na casa e abordaram o adolescente que estava tentando fugir pulando o muro dos fundos. Com ele, mais 50 pinos de cocaína foram apreendidos.

Já dentro da residência, duas jovens, uma de 18 e outra de 19 anos, foram abordadas e detidas. Em um armário da cozinha, elas guardavam 1.080 pinos de cocaína, quatro porções de maconha e uma balança. Na área de serviço, A GCM ainda encontrou um tijolo de maconha e uma faca com vestígios da substância, e no quarto de uma das meninas, acharam R$ 1.042.

trafico droga

Os três foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde as duas jovens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores e o adolescente foi apreendido.

Post anterior

Comércio só funciona com requerimento no feriado

Próximo post

Anistia Fiscal arrecadou cerca de R$ 500 mil na primeira semana