Home»Destaque na Home»Traficante é preso com tijolos de maconha e cocaína no Ypê V

Traficante é preso com tijolos de maconha e cocaína no Ypê V

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O traficante César Henrique do Carmo, 48, conhecido popularmente como Cesinha foi preso no final da tarde desta sexta-feira (14) no Jardim Ypê V.

A prisão aconteceu depois que policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu receberam denúncias anônimas que davam conta de que Cesinha, já conhecido nos meios policiais, estaria na prática do tráfico de drogas.

Durante alguns dias, ele foi investigado e teve a conduta criminosa constatada pela Polícia Civil que conseguiu um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

Com o apoio da Polícia Militar, Cesinha foi abordado pela PM na Rua Josefina Caetano Gonçalves da Cunha, no Jardim Ypê V.

Neste endereço, policiais civis observaram que o traficante frequentava diariamente um imóvel que não era sua residência. No local ainda foi visto que pessoas entravam, permaneciam por alguns instantes e saiam logo em seguida.

Após a abordagem, os policiais civis realizaram uma vistoria na casa suspeita e localizaram 27 tijolos de maconha, dois tijolos de cocaína, um pacote com seis porções de maconha, um pacote com porções de cocaína, além de dois pacotes com pinos para embalar drogas.

Com isso, foi constatado que a residência era utilizada por Cesinha para guardar drogas traficadas e entrega-las aos compradores. A casa de Cesinha, no Jardim Ypê I, também foi vistoriada. No entanto, no local nada de irregular foi encontrado.

O traficante recebeu voz de prisão em flagrante, foi detido e encaminhado a DISE de onde seguiu para a Cadeia Pública de Itapira e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

Vale lembrar que Cesinha tem um extenso histórico de passagens na polícia com casos de roubos, tráfico de drogas e até mesmo um homicídio cometido em 1999 em Mogi Guaçu contra a vítima Camila Grassi, sendo que por este crime,ele ficou 10 anos preso.

Previous post

Cartório Eleitoral ainda aguarda mais de 60 mil eleitores

Next post

Cucchi conquista vice de simples em Torneio