Home»Destaque na Home»Traficante é detido pela Força Tática da PM

Traficante é detido pela Força Tática da PM

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

630 pinos de cocaína e um pouco mais de R$ 1 mil foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (12) pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar que prenderam um jovem, de 20 anos, na Avenida Bandeirantes, na altura do Jardim Ypê Pinheiro.

O suspeito foi abordado durante um patrulhamento preventivo que era realizado no local. Com ele, havia um saco plástico transparente que continha 70 pinos de cocaína. O rapaz foi identificado, constando se tratar de uma pessoa já conhecida no meio policial pelo tráfico de drogas.

Em conversa com os PMs, ele acabou confessando que mais uma vez estava praticando o crime e entregou que guardava mais drogas em sua casa. Quando os policiais estavam se dirigindo a residência do jovem viram que o carro dele, um GM Astra, estava estacionado em frente ao Conjunto Habitacional Renê de Paula.

Uma revista foi feita no interior do veículo e mais dois sacos plásticos com 70 pinos de cocaína cada um foram localizados.

Já na casa dele havia mais seis pacotes com 70 pinos de cocaína cada e R$ 1.019. No total, 630 pinos da droga foram apreendidos.

trafico droga estrada lourenco gerbi policia militar

O traficante recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.

A ocorrência foi atendida pelos sargentos Melo e Fontes, cabos Orozimbo, Torriani, Sá e Ramalho e pelo soldado Arbeli.

 

 

Post anterior

ETEC Mogi fica quase dois meses sem carne na merenda

Próximo post

Adolescente é detido com celular furtado