Home»Opinião»Tome Nota de sábado, dia 30

Tome Nota de sábado, dia 30

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Rixa no PSD

O vereador Luiz Carlos Nogueira, o Carlos Kapa (PSD), já que vai se estranhar com o vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia, líder da bancada do PSD na Câmara. É que nas idas e vindas de Guilherme a Brasília ou à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), ele não estaria convidando o colega de bancada para participar destas viagens. A indiferença parece irritar Carlos Kapa, que já não esconde mais a insatisfação com o líder da sigla.

 

Desfeita

Entre a semana passada e esta semana, por exemplo, Guilherme esteve em Brasília e também em São Paulo, representando o PSD de Mogi Guaçu, na companhia dos vereadores Francisco Magela Inácio, o Chicão do Açougue (PSD), e Natalino Tony Silva (Rede Sustentabilidade). O convite não foi estendido a Carlos Kapa. E esta não é a primeira vez que Guilherme é acusado pelo colega de bancada de tê-lo ignorado quando o assunto é buscar recursos na Capital Federal.

 

Fôlego

As doulas vão ganhar mais uma semana para pressionar os vereadores, a fim de que eles votem pela rejeição do veto dado pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) ao projeto de lei que autorizava a entrada e permanência das doulas nas maternidades de Mogi Guaçu. O veto não será votado na sessão da Câmara da próxima segunda-feira (2), como estava previsto. Com isso, estende-se mais um pouco o tempo para que a decisão do prefeito possa ser revertida em favorecimento das doulas.

 

Vice-prefeito

Foi o vice-prefeito Daniel Rossi (PR) que esteve na manhã desta sexta-feira (29), em Itapira, participando da inauguração da entrega do novo retorno e acessos na Rodovia SP-147, que liga aquela cidade a Mogi Mirim. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), deputados e prefeitos da região. O prefeito de Mogi Guaçu, Walter Caveanha (PTB), não pode comparecer. Daniel Rossi acompanhou o ato ao lado do governador.

 

Post anterior

Terceira Divisão tem 3ª rodada neste domingo

Próximo post

Censo: recenseadores farão mapa da área rural