Home»Opinião»Tome Nota de sábado, dia 18

Tome Nota de sábado, dia 18

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 Entre dois

O vice-prefeito Daniel Rossi (PR) não nega que mantém sua amizade com o médico e ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PHS), mas a proximidade dele com o desafeto político do prefeito Walter Caveanha (PTB) gera algumas indiretas nas reuniões do atual grupo político ao qual Daniel pertence. O fato é que Caveanha terá de decidir se apoiará de fato ou não o vice-prefeito para candidato a deputado estadual no ano que vem. Caso a resposta seja não, Daniel poderá tentar buscar o apoio do amigo médico.

 

Vários

Aliás, Mogi Guaçu mais uma vez terá, no mínimo, seis candidatos a deputado nas eleições gerais do ano que vem, sem contar os deputados que já exercem mandato e vão fazer campanha por aqui visando à reeleição. Tantos nomes querendo vagas na Assembleia Legislativa de São Paulo ou na Câmara Federal, em Brasília, vão contra a ideia defendida de que é fundamental concentrar todos os apoios políticos em torno de um único.  Agora, resta saber se a tal união propagada por aí realmente dará frutos.

 

Apoio
Alguns vereadores, entre eles Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD); e Natalino Tony Silva (Rede Sustentabilidade) tomaram as dores dos conselheiros tutelares e foram à tribuna da Câmara  reforçar a importância do prefeito Walter Caveanha (PTB) atender os conselheiros e ouvir o que eles têm a dizer e a pedir. “Isso é respeito. Receber no gabinete na hora que está tudo bem, sob controle, é fácil. Mas e quando as coisas ficam ruins? Também é preciso recebê-los para conversar”, defendeu Guilherme.

 

Sem holofotes

Na última conversa com jornalistas o prefeito Walter Caveanha (PTB) havia garantido que falaria sobre o Natal Luz. O prefeito não esconde a importância do projeto para a cidade e, por isso, disse que promoveria uma coletiva de imprensa para falar sobre a edição deste ano. Mas, apesar disso, o chefe do Executivo não quis papo com os jornalistas e sua assessoria enviou um release na tarde de ontem (17) sobre a programação do Natal Luz, projeto criado em 2014 por Caveanha e sua equipe.

 

 

Post anterior

Acertar as contas é meta para muitos consumidores

Próximo post

Deputado Márcio Alvino volta a visitar Mogi Guaçu