Home»Opinião»Tome Nota da edição de terça-feira, dia 15

Tome Nota da edição de terça-feira, dia 15

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

Pré-candidatura

O PT (Partido dos Trabalhadores) fará o lançamento oficial da pré-candidatura a prefeito na eleição municipal de 2016 no próximo dia 18, sexta-feira. Quem será o vice? O lançamento será às 19h30, no Sindicato da Construção Civil, à Travessa Américo Luís Caveanha, n° 90, no Centro, ao lado do Cerâmica Clube. O presidente petista Alceu Kemp, o Galo, deve ratificar, na ocasião, o nome do vereador Alexandro de Araújo, o Alex Tailândia. Até agora, só o PSOL tinha tornado público a pré-candidatura de seus candidatos na eleição majoritária.

 

Influência

Mesmo afastado do Atlético Guaçuano, o advogado José Máximo Filho, ex-presidente do Alviverde, está sempre arrumando um jeito de se reaproximar do clube. No último sábado (12), ele e alguns outros petistas da cidade receberam o deputado federal Vicente Cândido, no Sindicato da Alimentação. Falaram sobre a conjuntura política e econômica atual e, claro, sobre futebol. Afinal, Cândido é vice presidente da Federação Paulista de Futebol e diretor de relações internacionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). E como tal se colocou à disposição do Mandi para o que for necessário.

 

Eucaliptos II

O bairro, ainda em formação, carece principamente dos serviços prestados pelos Correios, cujas correspondências precisam ser retiradas no centro de distribuição, no Imóvel Pedregulhal. Outro problema dos moradores do bairro é que o cabeamento para tv ainda é precário. Ambos os assuntos já etsão na mira dos vereadores que, inclusive, já discutiram o tema na tribuna da Casa e elaboraram requerimentos.

 

“Importante”

O vereador Daniel Rossi (PR) fez uma indicação ao prefeito Walter Caveanha (PTB) para tentar solucionar o problema de estacionamento de veículos na região do Fórum. Ele indicou ao prefeito a reserva de cinco vagas para os juízes e outras 10 vagas para uso exclusivo de advogados. “Porque, muitas vezes, o advogado tem de estacionar longe do Fórum e chega todo suado para a audiência”, justificou o vereador.

 

Post anterior

Editorial: Se não pode derrotá-lo, junte-se a ele

Próximo post

"Não sou tão importante assim", diz Hélio