Home»Opinião»Tome Nota da edição de sábado, dia 7

Tome Nota da edição de sábado, dia 7

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No Litoral

O prefeito Walter Caveanha (PTB) está em Santos, desde ontem (6), onde participa do 62º Congresso Estadual dos Municípios, que teve início na segunda-feira (2), e se encerra neste sábado (7). O evento contou com a participação do presidente Michel Temer (MDB) na segunda-feira. Com a ausência do prefeito, coube ao vice-prefeito Daniel Rossi representá-lo na abertura da 19ª ExpoGuaçu, na noite de ontem.

 

Sob controle

Aliás, Daniel Rossi está satisfeito com a troca do ministro dos Transportes. Com a saída de Maurício Quintella, o ex-diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Valter Casimiro Silveira tomou posse na segunda-feira (2). “Fico muito feliz, porque ele sabe da necessidade de Mogi Guaçu ter os dois viadutos que o PR está pedindo. Ele acompanha de perto todo esse processo e vai conseguir ajudar ainda mais o município”, pontuou o vice-prefeito.

 

Visita

O vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP), irá receber o deputado federal Capitão Augusto (PR-SP) em Mogi Guaçu, no dia 9 de abril, segunda-feira. O deputado virá conhecer o setor de Oncologia do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e também ver de perto as obras de reforma da pediatria da Santa Casa. “Foi ele quem encaminhou a emenda parlamentar para esta reforma. Agora, ele está vindo conhecer como estão ficando as instalações da pediatria”, disse Luciano.

 

Juntos

O vereador Rodrigo Falsetti (PTB), embora tenha sido o autor do discurso criticando alguns secretários municipais da atual Administração, recebeu apoio da maioria dos vereadores. Aplausos e palavras de incentivo foram ditas a Rodrigo, após ele concluir seu discurso na tribuna da Câmara. Entre alguns vereadores, agora, o combinado é convocar o secretário municipal para dar explicações à população por meio da Câmara, toda vez que o secretário extrapolar na demora em dar respostas aos pedidos feitos pelos vereadores.

Post anterior

Atividades marcam os 141 anos da cidade

Próximo post

Funcionamento de radar depende de certificação do IPEM