Home»Opinião»Tome Nota da edição de sábado, dia 27

Tome Nota da edição de sábado, dia 27

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Tome Nota

 

Tucanos
Durante esta semana, o nome do empresário Edson Bombo (PSDB) foi bastante citado nos bastidores da política. O motivo é que o nome dele estaria sendo sondado para ser candidato a deputado federal ao lado do candidato à reeleição para estadual, Barros Munhoz (PSDB). A dobradinha política tem objetivo claro: analisar como está a aceitação do nome de Edson Bombo junto aos eleitores de Mogi Guaçu para uma provável disputa municipal, em 2020.

 

De olho

Bastou o ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PHS), admitir que está fora do páreo nas próximas eleições municipais para o ex-vereador Alexandro de Araújo, o Alex Tailândia (PRB), voltar com tudo. Diante do ‘vácuo’ político que toma Mogi Guaçu, Alex vê uma grande oportunidade de o município renovar de fato seus políticos e já adiantou que quer disputar a Prefeitura de Mogi Guaçu, novamente.

 

Longe…

E os dois viadutos prometidos pelo PR para Mogi Guaçu ainda seguem só no papel, por enquanto. O deputado federal Márcio Alvino (PR) vira e mexe dá notícias de que está tentando agilizar a liberação das obras, mas 2018 começou e, até agora, são apenas assinaturas para lá e para cá. Enquanto isso, o vice-prefeito Daniel Rossi (PR) fica na expectativa de conseguir inaugurar os viadutos ao lado do prefeito Walter Caveanha (PTB).

 

Limites

Os vereadores estão na contagem regressiva para o retorno das sessões da Câmara Municipal, no próximo dia 5 de fevereiro. Nessa data também já estarão atuando no quadro de funcionários da Casa de Leis os novos funcionários contratados por meio do concurso público. Entre discursos de boas vindas e de boa sorte, também estarão garantidas as falas dos pré-candidatos a deputados federal e estadual. Para controlar os ânimos, o presidente da Câmara, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), promete ser rígido.

Post anterior

PTC cogita nome de Zanco para candidato a deputado federal

Próximo post

A Forma da Água lidera indicações do Oscar 2018