Home»Opinião»Tome Nota da edição de sábado, dia 22

Tome Nota da edição de sábado, dia 22

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Conversas

Na quinta-feira (20), outra vez o prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno (PSDB), esteve em Mogi Guaçu participando de uma reunião com lideranças políticas, como vereadores e ex-vereadores, e demais filiados de alguns partidos. Ao todo, o encontro reuniu cerca de 70 pessoas. Entre elas, o empresário e filho de Carlos Nelson, André Bueno, que se desfiliou do PP (Partido Progressista) e ainda analisa para qual partido irá migrar. André foi candidato a vice-prefeito de Mogi Guaçu, em 2016, ao lado do empresário Marcos Antonio (PSD), quando disputaram a Prefeitura.

 

Apoio de peso
A vinda de Carlos Nelson para mais esta reunião cumpre com o combinado entre ele e lideranças políticas de Mogi Guaçu de promoverem estes encontros a cada dois meses para tentar viabilizar um grupo político forte que possa disputar as eleições municipais de 2020. O prefeito de Mogi Mirim não confirma sua vinda como candidato a prefeito de Mogi Guaçu, mas reiterou seu compromisso político de ajudar no que for preciso para que o futuro grupo alcance vitória nas urnas.

 

Preparativos

O presidente eleito da Câmara, Rodrigo Falsetti (PTB), já está ouvindo todas as orientações que estão sendo dadas pela direção da Casa de Leis e compartilhando várias ideias para melhorar os trabalhos no Legislativo. “Tão logo tenha início o mês de janeiro, já vou me reunir com os demais vereadores para conversarmos sobre estes assuntos e ouvir a opinião deles também. Estou vindo à Câmara todos os dias e vou continuar trabalhando muito!”, disse Rodrigo.

 

Cadê?!

Embora 2018 esteja encerrando sem o início das obras dos dois viadutos anunciados em Mogi Guaçu pelo então ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, tudo indica que estas obras terão início em janeiro de 2019. Com a licitação pronta e todas as documentações assinadas e entregues ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), as máquinas que vão dar início a construção dos viadutos podem chegar à cidade já nesse início de ano.

Post anterior

Artigo: Sem perder a esperança

Próximo post

Suspensa temporariamente a coleta de galhos