Home»Opinião»Tome Nota da edição de sábado, dia 17

Tome Nota da edição de sábado, dia 17

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

PSDB

Neste domingo (18), a partir das 9 horas, o PSDB irá realizar a prévia da sigla para votar os nomes dos pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. O encontro regional tucano será sediado em Mogi Guaçu, na Câmara Municipal, e contará com a presença do PSDB de sete cidades da região: Mogi Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Estiva Gerbi, Itapira e Engenheiro Coelho. O deputado estadual Barros Munhoz também estará presente.

 

Ele, não

As estratégias para buscar a Presidência da Câmara Municipal já começaram há alguns meses e praticamente todos os vereadores estão dispostos a serem candidatos ao cargo. Porém, o vereador Fábio Luduvirge Fileti, o Fabinho (PSDB), tem torcida contra e vem lá do 4º andar da Prefeitura de Mogi Guaçu. Ao que consta, desde que Fabinho não vença a disputa para presidente da Câmara estará tudo certo.

 

Acaso

 

Durante viagem a Brasília (DF) para assinatura do termo de adesão ao programa Internet para Todos do Governo Federal, o prefeito Walter Caveanha (PTB) e o prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno (PSDB), passaram boa parte do tempo juntos. Da coincidência do mesmo voo até a divisão do táxi na capital federal, os dois experientes políticos demonstraram um entrosamento que há muito não se via e disposição para falar sobre os mais variados assuntos. O clima era de extrema cordialidade.

 

Segue o baile

O ex-assessor político Amarildo Donizete Constantino, que trabalhou para o ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PHS), continua buscando apoio político para o vice-prefeito Daniel Rossi (PR). Daniel é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Mesmo causando mal estar na Prefeitura de Mogi Guaçu, Amarildo e Daniel seguem articulando a pré-campanha pela cidade e região afora.

Post anterior

Vôlei adaptado: Incomodado, Rodrigo pressiona prefeito

Próximo post

Loja no Centro é furtada em dois dias seguidos