Home»Opinião»Tome Nota da edição de quinta-feira, dia 6

Tome Nota da edição de quinta-feira, dia 6

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 “Panelinha”

Nove vereadores se reuniram com o prefeito Walter Caveanha (PTB), na manhã da última segunda-feira (3), para conversarem sobre Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que seriam votados pelo plenário da Casa. Durante a reunião, o prefeito explicou as razões de alguns projetos, o que irritou a oposição. Ela sentiu-se ignorada por não saber nada sobre os Projetos de Lei que entrariam na pauta de votação e qualificou a situação como “descaso”, principalmente o que envolve o uso dos R$ 10 milhões.

 

Campanha

No próximo domingo (9), o Partido Novo, em Mogi Guaçu, fará uma carreata às 8 horas, no Parque Cidade Nova. Na ocasião, a sigla fará a adesivação nos carros e seguiram rumo à feira-livre daquele mesmo bairro com término no campo do Tiro de Guerra (TG). Em Mogi Guaçu, o Partido Novo tem como candidato a deputado federal o médico Thyago Frassetto, que estará liderando a carreata deste domingo. É o primeiro candidato a fazer carreata na cidade.

 

Na espera
Apenas dois candidatos a deputado por Mogi Guaçu seguem aguardando o julgamento pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de seus registros de candidaturas. São eles: o professor André Luiz de Oliveira, o Professor André (PSOL), que é candidato a federal; e o bancário Marcelo Samuel da Costa (PT), que é candidato a estadual. Os candidatos já apresentaram toda a documentação exibida e aguardam a aprovação do registro de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral.

 

Visita

O candidato a deputado federal Guilherme Campos (PSD), o presidente do diretório do PSD de Mogi Guaçu, o empresário Marcos Antonio, e o secretário de Governo de Mogi Mirim, Danilo Zinetti, acompanharam o candidato a vice-governador, Rodrigo Garcia, durante as entrevistas realizadas em Mogi Guaçu e Mogi Mirim. O vereador Fábio Luduvirge Fileti, o Fabinho (PSDB) também esteve na sede do jornal.

Post anterior

Artigo: Quem paga a conta da propaganda eleitoral?

Próximo post

Verônica faz cirurgia para mudança de voz