Home»Opinião»Tome Nota

Tome Nota

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Outro candidato
Mogi Guaçu terá mais um pré-candidato a deputado estadual nas eleições gerais deste ano. O ex-presidente do PV (Partido Verde) local, Modesto José da Costa Junior, confirmou que pretende lançar seu nome na disputa por uma vaga na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Para isso, inclusive, ele se desfiliou do PV e irá migrar para outro partido político. “Em breve, vou anunciar minha nova filiação. Já está tudo certo, vou apenas aguardar mais um pouco”, contou Modesto.

Contra-ataque

Enquanto isso, na Câmara Municipal de Mogi Guaçu, os presságios de um ano tumultuado vão ganhando forças. Alguns vereadores que até então atuavam na base aliada ao Governo Municipal já adiantaram que, neste ano, estão dispostos a romper com a Administração Municipal e engrossar o coro da oposição. Tudo porque, muitas reivindicações que são feitas à equipe do prefeito Walter Caveanha (PTB) pelos vereadores estão sendo ignoradas e sequer respondidas a contento.

carlos kapa vereador

No limite

O vereador Luís Carlos Nogueira, o Carlos Kapa (PSD), vai pressionar o Governo Municipal para que ele cumpra a lei – que já está em vigor no Município – que determina a castração de animais de ruas com o objetivo de controlar o nascimento de cães e gatos, principalmente. “Vou esperar até o fim deste mês para saber qual será a postura da Prefeitura. Caso nada aconteça, vou cobrar, sim, e vou fazer barulho nessa cidade para que todos saibam que a lei existe e não está sendo cumprida. Vão ter de explicar o porquê”, enfatizou o vereador.

Prefeitura

O nome do empresário Edson Bombo (PSDB) vem aparecendo nas enquetes sobre os futuros candidatos a prefeito de Mogi Guaçu. Se o nome dele é aprovado ou não por parte da população não se sabe ao certo, mas já há quem aposte em Bombo para ser a nova proposta política para o futuro da cidade. Principalmente, se ele tiver o apoio de nomes fortes e renomados do PSDB estadual e nacional.

 

 

 

Post anterior

Cadernos com personagens: os mais vendidos

Próximo post

Alistamento militar: Serviço on line chega ao interior