Home»Cidade»Tomé assume presidência da Feag

Tomé assume presidência da Feag

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A frente da Associação Espírita Vinha de Jesus há 31 anos, José Roberto Panciera, o Tomé, foi eleito para a presidência da Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas). A nova diretoria comandará a federação durante o triênio 2015/2018. A eleição foi realizada no último dia 10.

A primeira reunião da nova gestão aconteceu na semana passada. Foi acertado que quinzenalmente, às sextas-feiras das 15 às 17 horas, haverá reunião com a presença de pelo menos um membro da diretoria ou um representante do administrativo/financeiro. “Quero dar continuidade ao trabalho da Maria Luiza (Martini) que foi excelente, mas com enfoque diferente com maior participação das entidades assistenciais”, adianta Tomé.

Segundo o presidente da Feag, a nova diretoria quer conhecer os problemas de cada uma das 18 filiadas e as adequações à legislação do marco regulatório da assistência social no Brasil. “Fico triste com o fechamento de entidade e também com as dificuldades enfrentadas por outras. Queremos fazer com que se fortaleçam”, justifica.

Questionado sobre a concessão de exploração do Terminal Rodoviário Urbano do Parque dos Ingás pela administração municipal, cuja locação de boxes não é realizada mais diretamente pela Feag, Tomé conta que está se inteirando da situação. Ele pretende analisar a situação.

 

 

Post anterior

Guaçu Mirim terá campo de futebol de areia e será arborizado

Próximo post

Óleo na Av. Bandeirantes deixou motoristas em alerta