Home»Caderno C»Thiago Ventura é atração no Teatro Tupec

Thiago Ventura é atração no Teatro Tupec

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Isso é tudo que eu tenho” é o show que Thiago Ventura traz ao Teatro Tupec no feriado municipal desta sexta-feira (8). A procura pelos ingressos foi grande e levou a produção a abrir sessões extras. Por isso, o stand up será apresentado em três horários: 18 horas, 20 horas e 22 horas.

Considerado um dos maiores nomes da comédia stand up atual, o show do humorista tem cerca de uma hora de duração. Ventura conta histórias e relata fatos de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro. Há também piadas com a decisão dele próprio de largar o trabalho como bancário e viver exclusivamente da comédia.

De acordo com informações da assessoria de Ventura, “Isso é tudo que eu tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo. Foi em 2010 que Ventura passou a se dedicar ao stand up. Desde então, participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, como o Risadaria. Também fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Faz parte do elenco do Comedians Club.

Tem mais de 750 mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 1 milhão de views em pouco mais de 3 dias. Seu canal no YouTube tem mais de 130 mil inscritos com mais de 1 milhão de views. (Com informações da assessoria de imprensa do Teatro GT)

Thiago Ventura

SERVIÇO

Isso é tudo que eu tenho

Com: Thiago Ventura

Onde: Teatro Tupec

Quando: 8 de dezembro  

Horário: 18 horas, 20 horas e 22 horas

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada)

Vendas: www.megabilheteria.com ou bilheteria do Teatro Tupec

Realização: Teatro GT

Post anterior

Mogi Guaçu recebe verbas para recapeamento e compra de veículo

Próximo post

ClassiMais, 7 de dezembro de 2017