Home»Destaque na Home»Tentativa de Homicídio: Homem é esfaqueado em Martinho Prado

Tentativa de Homicídio: Homem é esfaqueado em Martinho Prado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite do último domingo (30), uma tentativa de homicídio foi registrada no distrito de Martinho Prado Júnior. O jovem Alisson Santos da Silva, de 20 anos, foi esfaqueado por um autônomo, de 24 anos, que acabou sendo preso em flagrante delito pelo crime cometido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 20h25 do último domingo de 2018, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Joaquim Cipriano de Carvalho depois que populares relataram que o local havia sido palco de uma tentativa de homicídio.

Quando os guardas civis Gaspar e Cristina chegaram ao endereço indicado, a vítima já havia sido socorrida por outras pessoas até o Hospital Municipal da cidade de Conchal.

tentativa homicídio martinho prado

Os guardas fizeram um patrulhamento pelas proximidades e conseguiram deter o autor das facadas em estado muito alterado. Ele tentava fugir correndo.

Em seguida, os guardas foram até o hospital da cidade vizinha, onde uma testemunha contou que Alisson recebeu golpes de faca no braço esquerdo e perdeu muito sangue devido ao ferimento.

De volta ao local do crime, que foi periciado, a GCM ainda encontrou e apreendeu a faca usada na tentativa de homicídio. As causas do crime não foram relatadas e ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor das facadas é morador da cidade de Franca e assim como a vítima é natural de Santana do Ipanema, Alagoas.

Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o autônomo foi indiciado por tentativa de homicídio. Nesta quarta-feira (2), o hospital de Conchal informou que a vitima foi atendida no dia 30 e não ficou internada.

 

 

 

 

Post anterior

Corte de árvore gera queixas nas redes sociais

Próximo post

Em clima de tensão, vereadores aprovam processo seletivo para professores na Faculdade Municipal