Home»Esporte»Tênis de Mesa inicia temporada na Liga Paulista no dia 23

Tênis de Mesa inicia temporada na Liga Paulista no dia 23

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe regional de tênis de Mesa da ADI (Associação Desportiva Itapirense), que é composta por mesatenistas de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira, iniciam a temporada de 2019 na disputa da Liga Paulista de Tênis de Mesa no próximo dia 23 de fevereiro. A competição será realizada no ginásio de esportes do XV de Piracicaba, em Piracicaba.

As etapas serão realizadas o ano todo e tem o encerramento da última etapa prevista para o dia 14 de dezembro com o Top 16. Mais uma vez, o principal nome será Maria Beatriz Galego.

Em 2018, a mesatenista conquistou títulos expressivos. Pela Liga Paulista de Tênis de Mesa foi a campeã na categoria Infantil, além de ter sido eleita a melhor atleta do ano em sua categoria, confirmando seu excelente momento na carreira.

Bia ainda registrou outros feitos marcantes em sua carreira ao longo do ano passado. Em setembro, participou como atleta convocada do 3º Treinamento Diamantes do Futuro e Detecção de Talentos Paralímpico, promovido pela CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) e, em novembro, foi vice-campeã das Paralimpíadas Escolares Nacional, na categoria C8-10/A, disputadas no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Em 2019, a mesatenista retorna novamente numa condição de alto nível. No início da pré-temporada, Bia esteve em Piracicaba fazendo uma clínica e um intercâmbio com mesatenistas chilenos.

Post anterior

Projeto Guri abre 72 vagas em Estiva Gerbi

Próximo post

Tupec: “Chapeuzinho Vermelho” em nova versão